PROJETOS SOCIAIS

Nós celebramos a diversidade das pessoas e rejeitamos estereótipos de beleza. Pagar um preço justo às comunidades que trabalhamos é o centro de tudo o que fazemos. Nós lutamos pelo que é certo. Nós tentamos ajudar a desenvolver a comunidade em que estamos inseridos fomentando o empreendedorismo de alto impacto social.

Para isso, trabalhamos em duas frentes: Clusters produtivos e trabalho social realizado junto à penitenciária da região. Os clusters produtivos são pequenas famílias do semiárido nordestino que são treinadas e subsidiadas para que possam extrair seu próprio sustento, além de crescer como microempreendedores locais. Acompanhamos essas famílias fornecendo todo o treinamento e matéria-prima necessária e nos certificamos que nenhuma mão de obra infantil seja utilizada.

Por outro lado, também desenvolvemos um trabalho de ressocialização dos detentos junto à penitenciária de Paulo Afonso, através do qual é fornecida uma nova oportunidade de vida com a aprendizagem de um novo ofício. Além de redução da pena, os detentos encontram na produção de moda uma nova chance de se reerguer na sociedade.

Dessa forma, com essas duas frentes de trabalho, tentamos solucionar, ou pelo minimizar, a falta de oportunidades que essas pessoas enfrentam em seu cotidiano, trazendo maior crescimento e distribuição de renda, uma vez que toda a mão de obra é remunerada.

Tanto os clusters produtivos como os detentos são selecionados e treinados para exercer tal função. Além disso, disponibilizamos um supervisor para acompanhar de perto a produção e evolução dos mesmos. A intenção é tornar cada cluster em uma unidade de negócio independente, primando pela sua qualificação e organização financeira.

NOSSAS REDES SOCIAIS :)

  • YouTube
  • Facebook
  • Pinterest
  • Instagram
whatsapp (1)_edited.png
email_08.jpg

Copyright ©, Clara Arruda - Todos os Direitos Reservados, feito com ❤️!

BA-210, sala, Tancredo Neves I | 48609-024-Paulo Afonso-BA | CNPJ: 02.000.568/0001-38